thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Aluna não consegue demonstrar amor pela enteada

Imagem de capa - Aluna não consegue demonstrar amor pela enteada

Durante o programa Escola do Amor de hoje, Renato e Cristiane Cardoso responderam à dúvida de aluna de Feira de Santana, na Bahia. Na oportunidade, ela contou que o seu relacionamento está chegando ao fim. Ela está certa do que quer para a vida a dois, contudo, o noivo não.

Segundo a aluna, há um mês os dois estão se falando por mensagens de texto e se vendo esporadicamente. Ela o ama, mas está muito triste. A aluna sabe que tem decepcionado ele, por não conseguir demonstrar amor pela sua enteada. Para não o perder, ela está disposta a mudar, mas o companheiro está irredutível. Por isso, ela quer saber o que fazer diante de tudo isso.

Ainda durante o programa, os alunos puderam acompanhar um trecho de uma palestra em que Cris salientou que Deus quer mudar a vida de cada um de nós.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

 

imagem do author
Colaborador

Foto: Getty Images